guiadasapostas

Jefferson fala sobre a venda de times pelo Lakers Green Army: acordo trabalhista restringe times de elite, e os times estão em apuros

  

Notícias de 4 de julho Recentemente, o ex-jogador da NBA Richard Jefferson falou sobre o fenômeno de vários proprietários de times vendendo times em cargos elevados no podcast "Road Trippin'".

Jefferson disse que a NBA pune as equipes que formam escalações de elite, investem alto e buscam a vitória, enfraquecendo assim o valor de excelentes chefes.

“Com este acordo de trabalho, as equipes estão em apuros, e é por isso que todos os chefes estão desistindo.

Isso também é parte da razão pela qual os chefes vendem equipes. Os atuais patrões estão todos desistindo, este é um dos temas que todos discutem. Não se trata apenas de chefes que querem acumular superestrelas, nem de gigantes como Lakers e Celtics. O Charlotte Hornets vendeu, assim como o Portland Trail Blazers.

Eles pensam assim: mesmo que eu faça um bom trabalho e forme uma excelente equipe, vai custar muito dinheiro para manter uma equipe tão boa. Esse é o preço do sucesso. E embora o equilíbrio da liga possa ser discutido, esse equilíbrio acabará por beneficiar apenas as equipes (com histórico ruim)." Jéfferson disse.