guiadasapostas

Mídia ocidental: o Real Madrid não recebeu nenhuma oferta para Rodrigo, o objetivo principal é recuperá-lo

  

No dia 4 de julho, de acordo com o jornal espanhol "Maca", embora as notícias da transferência de Rodrigo sejam intermináveis, o jornal soube por insiders do Real Madrid que o clube ainda não recebeu uma oferta oficial para o jogador brasileiro. Embora houvesse rumores de que ele poderia se transferir para a Premier League, especialmente relacionado ao Arsenal, na verdade nenhum clube contatou oficialmente o Real Madrid para discutir a transferência do atacante brasileiro.

No entanto, "Carta" também destacou que a situação atual de Rodrigo é realmente delicada. O Real Madrid disse estar aberto à oferta de qualquer jogador, o que está de acordo com a política consistente do clube, ou seja, desde que a cotação esteja de acordo com as condições de mercado, o clube não forçará nenhum jogador. No entanto, até agora, a transferência de Rodrigo não avançou substancialmente.

O Real Madrid apresentou Rodrigo em 2018 por 45 milhões de euros, e seu valor dobrou, embora seu estado tenha diminuído nos últimos meses. Uma fonte do Real Madrid disse: "Ele é um jogador do Real Madrid e deve continuar a contribuir para a equipe." O clube acompanha de perto os planos do técnico Alonso e a atuação do próprio Rodrigo.

Rodrigo foi titular nos primeiros dias da Copa do Mundo de Clubes, mas aos poucos perdeu sua posição principal e até não conseguiu jogar contra Pachuca e Juventus. Contra o Salzburgo, ele também jogou pouco menos de 20 minutos. Parte dessa situação se deve ao fato de a equipe ter adotado a tática de dois atacantes em vários jogos, sendo que a posição principal é ocupada principalmente por Vinícius e Gonzalo. Além disso, o retorno de Mbappé também reduzirá ainda mais o tempo de jogo de Rodrigo.

O "Maca" afirmou que, no momento, o Real Madrid está prestando muita atenção ao desenvolvimento de Rodrigo. O clube espera que ele possa encontrar sua melhor forma o mais rápido possível, seja para a competição principal ou para atrair o interesse de potenciais compradores. O tempo ainda é abundante e ambas as possibilidades existem. O Real Madrid disse: "Tudo está apenas começando."