
No dia 5 de julho, nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, o Bayern enfrentará a Grande Paris, que será realizada pelo famoso guarda da Premier League Anthony Taylor.
Nas quartas-de-final da Copa da Europa no ano passado, a seleção alemã foi eliminada pela seleção espanhola na prorrogação. Na prorrogação, o zagueiro espanhol Cucurella cometeu falta de handebol na área, mas o árbitro de plantão Anthony Taylor sinalizou que não houve pênalti. Esse erro de julgamento causou sensação, quando muitos jogadores alemães do Bayern estavam em quadra.
Este incidente aconteceu exatamente um ano e esses jogadores alemães se encontrarão novamente com Anthony Taylor. No entanto, a testemunha e o capitão alemão Kimich obviamente perdoaram Taylor.
Kimich disse: "Os árbitros também são humanos e todos cometem erros. Na verdade, os árbitros cometem muito menos erros na quadra do que eu, por isso é difícil julgar".
“Algumas interpretações das regras às vezes são mais decisivas, o que não poderia ser mais normal. Infelizmente para nós, mas tudo já passou." Kimich disse francamente.
Vale ressaltar que embora Taylor tenha deixado uma sombra sobre os jogadores alemães, o Bayern venceu 5 jogos e 4 vitórias em seus jogos de aplicação da lei.