
No dia 5 de julho, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, Riade perdeu para o Fluminense por 1-2 e perdeu as semifinais. Após o jogo, o zagueiro senegalês Coulibaly, da equipe Riad Crescent, expressou forte insatisfação com a penalidade do árbitro, pois acreditava que a equipe deveria ter vencido, mas a decisão do árbitro afetou o resultado final.
Depois do jogo, Coulibaly disse: "Este jogo deveria ser nosso e não devemos perder desta forma. A aplicação do árbitro foi extremamente ruim, privando-nos da vitória."
Ele também disse: "Estamos orgulhosos da equipe, porque apenas um pênalti polêmico pode nos vencer. Não culpamos o árbitro, mas todos testemunharam tudo o que aconteceu no jogo."
Coulibaly acusou o árbitro de óbvio favoritismo: "Este árbitro não só é de baixo nível, mas também se recusou a nos dar um pênalti duas vezes. Quando nossos jogadores se comunicam, ele dá cartão amarelo a cada passo, enquanto os jogadores do Fluminense protestam, ele é muito mais gentil."
Embora a equipe esteja enfrentando o dilema da ausência de Mitrovic e outros jogadores principais, Coulibaly ainda elogiou o desempenho da equipe: "Mostramos um alto nível de competição, o que prova que o futebol saudita está melhorando e pode competir com os melhores times do mundo."
Além disso, ele está orgulhoso do desempenho geral da equipe no evento: "Estamos satisfeitos com o conteúdo do jogo e temos motivos para sair com a cabeça erguida. Jogamos futebol de alta qualidade. Aqueles que menosprezam a liga saudita devem ver com clareza que temos times que podem competir com as melhores ligas do mundo."
Por fim, Coulibaly comentou sobre o sistema de penalidades da FIFA: "Os atuais padrões de penalidades da FIFA, as inconsistências e subjetividades nele são intrigantes."