guiadasapostas

Bonnie: Estou muito feliz por me encontrar com Chievo. É um prazer competir com Lautaro e Tulam

  

No dia 5 de julho, após sua estreia como novo jogador do Inter de Milão, Jon Bonnie foi entrevistado pelo canal oficial do clube pela primeira vez como membro do Exército Azul e Negro. Ele disse que é uma espécie de diversão competir com Lautaro e Thuram.

Bem-vindo ao Inter de Milão. Como você se sente ao se juntar a um clube tão grande? Como foi seu primeiro dia com uma camisa azul e preta?

"Estou muito animado e muito feliz por estar aqui. Para mim, é a realização de um sonho de infância que ainda é inacreditável: estou feliz e mal posso esperar para começar uma nova jornada."

A próxima temporada será sua segunda temporada na Série A. O que esperar dessa nova aventura?

"Estou cheio de desejos e quero fazer melhor do que no ano passado para continuar melhorando. Quero aprender com esses grandes jogadores, que estarão ao meu lado todos os dias a partir de agora."

No Inter de Milão, você se reuniu com Chievo e passou um tempo importante com ele em Parma. Qual é a sua relação com ele? Quão feliz é o reencontro em um ambiente tão ambicioso?

"O Sr. Ziwo me ajudou muito nos últimos três meses em Parma: ele é realmente um cara legal, me ajudou e confiou em mim. Estou muito feliz por nos encontrarmos novamente aqui e espero que possamos continuar avançando lado a lado."

Que tipo de atacante você é? Quais são as principais características?

“Sou um jogador que pode jogar em várias posições em campo. Pode-se dizer que sou um atacante moderno. Gosto de controlar a bola e cooperar com meus companheiros, gosto de marcar e de ajudar."

Você vai lutar ao lado de Lautaro, Thuram e outros jogadores importantes. O que você espera e acha que pode trazer para a equipe?

“Acho que vou observá-los como crianças todos os dias durante o treinamento: vou me esforçar para aprender tudo sobre eles porque são as melhores estrelas. Para mim, poder competir com eles é uma excelente oportunidade e uma espécie de diversão."

Você é o 26 ° jogador francês da história do Inter de Milão. Existe um predecessor francês especialmente adorado da Legião Azul e Negra?

"Claro que são Thuram, Laurent Blank e Patrick Vieira: há muitos jogadores campeões que jogaram pelo Inter de Milão. Este é um grande clube. Espero seguir seus passos."

O que você quer dizer aos novos fãs?

"Vamos lá no Inter de Milão!"