guiadasapostas

Kroes: Modric pode desempenhar um papel fundamental no Milan. Ele sempre foi um jogador especial

  

Em 5 de julho, o ex-jogador do Real Madrid, Tony Cross, foi entrevistado pela "Sports Weekly", falou sobre a entrada de Modric no AC Milan e também comentou sobre o novo sistema de competição dos principais eventos europeus.

Sobre o novo sistema de competição da Liga dos Campeões

"O novo sistema de competição da Liga dos Campeões tem muitos jogos importantes mesmo na fase final. Isso não estava disponível nas rodadas de grupos anteriores das quatro equipes; os play-offs subsequentes são cheios de tensão e cada jogo vale mil dólares, o que não existia no passado. O novo sistema de jogo é muito interessante, eu realmente gosto e acredito que os fãs também. O Paris Saint-Germain é um exemplo: eles tiveram um desempenho ruim na primeira fase e acabaram vencendo o campeonato."

Sobre a final da Liga dos Campeões do Inter contra o Paris Saint-Germain

“Eu fui ao local. Antes do jogo, pensei que Paris pudesse vencer, mas não esperava que fosse essa situação. Sua vantagem é muito óbvia e me surpreendeu. Muitas vezes há uma lacuna tão grande nas finais. Sob tensão e pressão, a equipe costuma se concentrar primeiro na defesa, mas Paris jogou muito bem."

Sobre a final de três anos do Inter de Milão

"Acho que este é um sinal positivo: as duas finais são os resultados que merecem, embora o Inter de Milão tenha tido alguma sorte-o Bayern teve um desempenho melhor nas quartas de final e as semifinais também foram muito difíceis para o Barcelona. Mas ser capaz de ir até o fim é uma prova de força. O resultado da final é triste, mas não é fácil chegar a esta etapa para ver todo o seu processo de promoção."

Sobre Modric se junta ao AC Milan

"Modric pode desempenhar um papel fundamental em Milão. Sua capacidade de lidar com a bola e outras qualidades nunca desaparecem, e não tenho dúvidas disso, porque ele sempre foi um jogador especial. Claro, o estado físico não é tão bom quanto antes. Isso é normal. Ele tem quase 40 anos e não pode mais manter o nível de 30 anos. Portanto, seu tempo de jogo diminuiu gradualmente nos últimos anos, o que também é normal, mas ele ainda insiste em jogar, se mantém em boa forma e continua a contribuir. Acho que o mais importante é que ele ainda aproveite sua carreira no futebol, não apenas dentro de campo, mas também fora de campo."

O que você acha da Série A?

“Depois de anos de tempos difíceis, é óbvio que o nível está caindo, mas agora a situação melhorou. Lembro-me de algumas temporadas contra times da Série A, senti que eles não tinham força e competitividade, mas a situação mudou nos últimos 2-3 anos. As equipes da Série A voltaram a um alto nível: chegaram à final da Guerra Europeia, Atlanta venceu a Liga Europa e há 3-4 clubes que podem competir com as equipes da Liga e da Premier League. O progresso é óbvio, agora faltam apenas um campeão da Liga dos Campeões."