guiadasapostas

Mania vs Sparks Antevisão: Clark continua ausente, o estado fanático se esforça para continuar a seqüência de vitórias

  

No dia 5 de julho, a temporada regular da WNBA continuará amanhã de manhã, e o frenesi jogará contra as faíscas em casa.

O frenesi está em grande forma recentemente. Ele acabou de ganhar a Copa dos Presidentes e venceu o trunfo por 27 pontos no último jogo. Recentemente, ele venceu três jogos consecutivos. Vale ressaltar que nos últimos dois jogos, o fanatismo só permitiu que os dois grandes jogadores do Bobcats e do Ace marcassem 59 e 54 pontos, respectivamente, e a defesa foi extremamente boa. O recorde atual de fanatismo é de 9 vitórias e 8 derrotas, ocupando o 7 ° lugar na liga. Considerando que o núcleo Clark perdeu muitos jogos, esse recorde ainda é muito bom. O fanático teve uma média de 83,9 pontos por jogo, ocupando o 5 ° lugar na liga e perdendo 78,5 pontos por jogo, ocupando o terceiro lugar na liga, com bons dados ofensivos e defensivos.

Mitchell foi o artilheiro do fanático, com média de 19,3 pontos e 3,1 assistências por jogo, e assumiu o ataque do time nos dias em que Clark estava ausente. O segundo artilheiro Clark teve uma média de 18,2 pontos, 5 rebotes e 8,9 assistências por jogo, mas ainda não conseguiu jogar neste jogo. O Boston marcou recentemente pontuações altas consecutivas, com 16,2 pontos e 8,1 rebotes por jogo. Natasha Howard e MacDonald também marcaram dois dígitos por jogo. Com Hull, Cunningham e outros, a profundidade da formação fanática ainda é muito boa.

Sparks já havia sofrido duas derrotas consecutivas, com um recorde de 5 vitórias e 13 derrotas em segundo lugar, apenas melhor do que o sol do fundo. O desempenho geral da equipe nesta temporada foi mediano. Sparks teve uma média de 81,6 pontos por jogo, ocupando o 8 ° lugar na liga; a média de pontos perdidos foi de 86,9 pontos por jogo, ocupando o terceiro lugar na liga, e a defesa foi muito ruim; a média foi de 5,3 pontos negativos por jogo, que também foi o terceiro mais baixo na liga.

Plum foi o núcleo absoluto dos Sparks, com médias de 20,1 pontos, 5,7 assistências e 1,4 roubos de bola por jogo. O veterano Hanbi teve uma média de 16,9 pontos, 7,9 rebotes e 2 roubos de bola por jogo, e outro jogador interno, Stevens, também teve uma média de 14,4 pontos e 8,3 rebotes por jogo. Rich Jackson e Sims também marcaram dois dígitos por jogo. A escalação inicial do Sparks é eficiente, mas a profundidade de sua escalação é média, o que também é uma razão importante para o histórico ruim da equipe.

As duas equipes se enfrentaram uma vez nesta temporada, quando o Sparks derrotou o Fanatic por 85-75 fora. Nesse jogo, Stevens marcou 23 pontos e 7 rebotes, Plum 21 pontos e 6 assistências, Hanby e Jackson marcaram 14 pontos cada, e os titulares somaram 77 pontos. Do lado do frenesi, Clark estava ausente, Mitchell marcou 20 pontos, Boston marcou apenas 4 de 13 arremessos e marcou 12 pontos. O time acabou perdendo.

Jogando de novo, jogando em casa com entusiasmo, e o moral está crescendo, é seu objetivo continuar a sequência de vitórias. Em termos de lesões, Clark continuou a faltar, e Dantes não pôde jogar. Do lado da faísca, Brink está ausente e o resto pode jogar.