guiadasapostas

Enrique: O Bayern teve uma chance de vencer; Pacho não tem problema com o cartão vermelho, Lucas tem dúvidas sobre o vermelho

  

Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, no dia 6 de julho, o Paris Saint-Germain derrotou o Bayern de Munique por 2 a 0 e entrou nas semifinais como desejava. Após o jogo, o técnico da Grande Paris, Enrique, foi entrevistado e falou sobre o jogo.

Ao falar sobre o jogo após o jogo, Enrique disse: "Este é um jogo muito acirrado. A força do adversário é muito forte, o que nos causou muitos problemas. Estou satisfeito com o resultado da competição. Mas ainda me pergunto que a falta de Pacho deveria ter sido um cartão vermelho, mas a falta de Lucas, não tenho certeza se devo receber um cartão vermelho."

“Estou orgulhoso. Com o apoio de muitos torcedores em cena, mostramos o nível que merecemos e somos dignos de vencer este jogo difícil. O Bayern é um bom time e somos um time que anseia por um bom futebol. Quando é necessário jogar uma pessoa a menos ou até duas pessoas para defender, o final do jogo se torna extremamente difícil. O mundo exterior sempre usa os resultados para discutir os heróis. O Bayern jogou um jogo muito bom e teve a chance de vencer."