
Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, no dia 6 de julho, o Paris Saint-Germain derrotou o Bayern de Munique por 2 a 0 e entrou nas semifinais como desejava. Após o jogo, o capitão do Paris, Marquinhos, foi entrevistado.
Aos irmãos Diogo Jota
"Essas notícias são sempre angustiantes. Na verdade, temos jogadores portugueses na nossa equipa, que jogaram com Jota há algumas semanas. É tudo muito triste, porque ele é nosso colega de carreira. Ele merece todo o respeito e todos os jogadores estão orando por ele. Foi um acidente e foi especialmente difícil para sua família. Estenda minhas profundas condolências a ele, sua família e a todos os próximos a ele."
Falando sobre a lesão de Musiala
"E o ferido Musiala... Estamos todos orando por ele e desejando uma rápida recuperação. Isso é futebol e nunca queremos acidentes ou tragédias."
Falando sobre os jovens no jogo
"Bem, é sempre difícil jogar com menos duas pessoas, mas no final mostramos a atitude da equipe e o desejo de vencer, e nos apoiamos. Mesmo que restassem apenas nove pessoas, ainda insistimos na defesa e fizemos o segundo gol, facilitando a situação. Esse é o espírito da equipe. Este evento é muito importante e estamos ansiosos para ir mais longe."