guiadasapostas

Bayern de Paris vs. futebol coreano como perdedor? A mídia coreana lamenta: Li Gangren e Kim Min não podem aparecer

  

Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, o Paris Saint-Germain derrotou o Bayern de Munique por 2 a 0 e chegou às semifinais da Copa do Mundo de Clubes. A mídia sul-coreana lamentou após o jogo que nem Lee Gang-in nem Kim Min-ya apareceram neste jogo, e o futebol coreano se tornou um perdedor.

A mídia sul-coreana concentrou sua atenção nos jogadores sul-coreanos das duas equipes: "Kim Min-wai sempre se senta no banco do Bayern, e Lee Gang-in também está esperando para jogar no banco da Grande Paris. O contrário é que os dois jogadores não tiveram a chance de jogar no final, o que também é lamentável."

A mídia sul-coreana disse sobre Kim Min-wai: "Desde abril, Kim Min-wai esteve ausente devido a uma lesão no tendão de Aquiles. Após um longo período de recuperação, ele finalmente voltou à lista antes da Copa do Mundo de Clubes. Depois de correr e tratar, ele gradualmente voltou ao treinamento normal. Como a condição física de Kim Min-ya não se recuperou a 100%, ele só pode servir como substituto. Após a ausência de Kim Min-ya, sua vaga foi preenchida por Pamecano e Ta. Como novo reforço do Bayern, Torre ainda não está familiarizado com a cooperação com a equipe e não pode impedir o ataque na Grande Paris."

A mídia sul-coreana continuou falando sobre Li Gangren: "Como Kim Min-wai, Li Gangren também não pode entrar na equipe titular da equipe. Desde a segunda metade da temporada 2024-25, Li Gangren sempre esteve no banco e na rotação devido à acirrada competição dentro da equipe. Nessas circunstâncias, ele mais uma vez perdeu a chance de jogar neste jogo, o que também é lamentável."