guiadasapostas

Mídia italiana: Inter de futebol gastou 70 milhões de euros neste verão, e a contratação no futuro depende da venda de jogadores

  

6 de julho De acordo com um relatório da All Market Network, o Inter de Milão gastou 70 milhões de euros na janela de transferências de verão, e as contratações subsequentes se concentrarão na substituição de jogadores que deixam a equipe.

O Inter de Milão anunciou oficialmente o terceiro contrato para a nova temporada em 5 de julho, o que confirma que o clube adotou uma estratégia operacional completamente diferente dos anos anteriores neste verão. Desde a derrota na final da Liga dos Campeões de Munique e a renúncia do técnico Inzaghi, a era do Inter de Milão chegou ao fim e a janela de transferência estratégica foi ajustada.

O clube transformou a escalação por meio da juventude, medida que conta com a base financeira acumulada pela operação estável do Inter nos últimos anos para alcançar um investimento considerável.

O atacante Bonnie concluiu a declaração oficial de adesão hoje, e o Inter de Notícias pagou ao Parma uma taxa de transferência fixa de 23 milhões de euros e uma cláusula flutuante de 2 milhões de euros. Anteriormente, o clube contratou Luis Enrique do Marselha, e a estrutura da transação era de 23 milhões de euros com bônus adicionais. Em janeiro deste ano, a introdução do Peta Susić do Dínamo de Zagreb custou 14 milhões de euros e cláusulas flutuantes. Também inclui Zalevsky, que foi comprado após o empréstimo de Roma, e o custo da compra é de 6,5 milhões de euros.

Bonny substituirá Correa e Anautovic, que deixaram o time livremente com Pio Esposito (nascido em 2005), que voltou por empréstimo de Spezia. Susić e Enrique são membros adicionais da escalação original, mas mais jogadores ainda podem deixar o time nas próximas semanas.

Com a chegada de Bonnie, a janela de transferência do Inter de futebol entrou na segunda fase. Se Char Khan Oulu for vendido, a equipe apresentará um novo meio-campista e deverá posicionar craques; se Flatesi deixar o time, ele precisará compensar o meio-campista de assalto; se um clube fizer uma oferta de 40 milhões de euros em comparação com Sek, o Inter de futebol apresentará um novo zagueiro; o mesmo se aplica ao lateral direito Dumfries, se uma equipe ativar sua cláusula de rescisão de 25 milhões de euros nos próximos dez dias, o clube encontrará imediatamente um substituto.