
6 de julho, horário de Pequim, amanhã de manhã, o México enfrentará os Estados Unidos na final da Copa Ouro dos EUA. Antes do jogo, o atacante mexicano Jimenez disse em uma entrevista à mídia que a final da Copa Ouro dos EUA é um clássico confronto norte-americano e permanecerá no AC Milan para se concentrar em se aprimorar.
Sobre a final da Taça Ouro para enfrentar os Estados Unidos
“Estou realmente ansioso para a final, que é um duelo clássico norte-americano. Honestamente, eu queria provocar um pouco Musa e Pulisic no campo. Isso faz parte do futebol, competição, paixão, desejo de vencer. Queremos lutar pelos nossos fãs e deixá-los orgulhosos."
Rumores sobre a possível saída do AC Milan
“Estou calmo com esses rumores. Eu me acostumei. Assim que cheguei ao AC Milan, as pessoas já disseram que eu iria embora, o que não me incomoda. Eu me concentrei em me promover e não provar nada para os outros."
"Vir para o AC Milan é como voltar para casa. Estou realizando meu sonho de jogar por um clube como o AC Milan. Já conversei com a diretoria e com a equipe do treinador, e o plano deles é que eu fique. Quero mostrar minha melhor forma na próxima temporada, especialmente quando a Copa do Mundo estiver chegando."