
No dia 6 de julho, o funeral do atacante do Liverpool Diogo Jota foi realizado ontem em Gondomar, Portugal, mas no mesmo dia, seu companheiro de equipe Luis Diaz não só não compareceu ao funeral, mas também foi exposto a participar de um. A reunião vermelha causou grande polêmica.
De acordo com as fotos expostas na Internet, no dia do funeral de Jota, Luis Diaz não só não compareceu, mas também participou de uma festa organizada por celebridades de vídeo online na Colômbia. Durante o período, ele sorriu e até dançou com o outro lado.
É relatado que esta série de ações de Diaz pode estar relacionada a alguns de seus acordos de atividades comerciais na Colômbia, que incluem reuniões e interações com o influente Net Red V.
Mas, em qualquer caso, o comportamento de Diaz causou indignação pública na Internet. Um grande número de internautas inundou a mídia social pessoal de Diaz e deixou uma mensagem sob sua dinâmica de luto por Ruota há dois dias, expressando sua raiva e decepção.
Vale ressaltar que o pai de Diaz foi sequestrado na Colômbia em 2023, o que deixou Diaz muito preocupado e ansioso. Em um momento tão difícil, Jota certa vez ergueu a camisa de Diaz após um gol na quadra para expressar seu apoio ao companheiro de equipe.
Além disso, enquanto Diaz jogava pelo Porto, o proprietário da casa que ele alugou foi Diogo Jota, e Diaz foi transferido para o Liverpool na janela de inverno de 2022. Jota rescindiu o contrato de aluguel após saber disso e isentou Diaz. Aluguel nos últimos meses.
Hoje, o fato de Diaz não comparecer ao funeral de Jota e participar de atividades comerciais e de entretenimento ao mesmo tempo também deixou o mundo exterior ainda mais irritado.